Wanted Weapons of Fate | PC | Torrent | Completo





Transforme-se em um hábil assassino neste inteligente jogo de ação onde é possível até efetuar tiros em trajetória curvilínea.

No universo de Wanted, alguns indivíduos ostentam glândulas hiperativas de adrenalina que são colocadas à prova em situações de vida e morte. Tradução? Estes poucos sortudos são capazes de desenvolverem características sobre-humanas que deixariam Neo (de Matrix) com inveja, tais como atirar balas que contornam obstáculos e atirar quantas vezes quiser.

Isto é o que faz do jogo Wanted divertido: seu personagem tem poderes quase divinos que trazem novos ares a ações em terceira pessoa.

Wanted: Weapons of Fate tem jogabilidade similar ao Gears of War 2: jogo com atirador em terceira pessoa com ênfase em se abrigar contra o fogo inimigo. No entanto, inimigos que se protegem no game não estão completamente a salvos.

Se você armazenou reservas suficientes de adrenalina, você pode apertar o cerco sobre um inimigo e deixar voar uma bala que segue uma trajetória curvilínea. Quando esta trajetória fica branca, você pode liberar o Right Bumper para disparar a bala em zig-zag e eliminar o inimigo de seu abrigo, onde ele se torna um alvo fácil.

Ao decorrer do jogo você poderá aumentar sua carga de adrenalina e iniciar um “Assassin Time” em slow motion e então conseguir realizar outros truques bacanas, como formar uma barragem de tiros curvilíneos e chocá-los uns com os outros e assim criar uma tempestade explosiva de projéteis. Para ganhar adrenalina, você precisará matar os inimigos. Uma morte por tiro dá um ponto de adrenalina; uma morte durante uma luta dá a você dois pontos.






Requisitos Mínimos :
 
Processador: Intel ® Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 5 GB livres em disco

Comentários

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template