Hal Life 2 l TORRENT l [PC] l FullRip

 
===================
Half-Life 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa com temática voltada para a ficção científica. O título, que dá seqüência aos acontecimentos de Half-Life, demorou cinco anos para ser desenvolvido; o resultado foi bastante positivo, graças à tão aclamada engine Source, que trouxe novos gráficos e físicas ao jogo.
O game se passa na cidade 17 em um breve futuro, onde Dr. Gordon Freeman, o protagonista, é acordado. Ele se encontra em um ambiente tomado pela repressão, e deve lutar para sobreviver, juntando-se àqueles que compartilham do ideal de mudar essa realidade.
A fórmula básica de Half-Life 2 é a mesma de seu antecessor: o jogador atravessa diversos locais resolvendo quebra-cabeças e enfrentando inimigos que vão desde soldados até alienígenas medonhos. A grande diferença fica por conta dos gráficos e físicas, que deram origem a novos tipos de puzzles.
Uma grande novidade no game é a arma de gravidade, que pode ser usada para mover objetos à distância e atirá-los, basicamente, mas seu uso vai muito além. O jogador pode mover objetos a seu favor para obter cobertura ou criar estruturas para escalar e alcançar locais mais altos, por exemplo — sua criatividade é o limite.

===================


Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP



Vejá o Video de Como Instalar o Half-Life 2 (SE NAO VC IRÁ SE FUDER E VAI DA ERRO)

Comentários

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template