Collection Serios SAM


Não que Sam "Serious" Stone precise de um motivo para puxar o gatinho de uma metralhadora rotativa, mas uma boa desculpa para misturar armas futuristas com cenários antigos não cai nada mal. A humanidade foi atacada por monstros de outras dimensões em um futuro alternativo. O planeta está fadado ao fracasso se nenhum herói “duro na queda” mudar o rumo da história.

Um herói robusto e nada delicado, armas gigantescas, alienígena asquerosos por todos os lados e uma verdadeira carnificina alucinada. Se alguém consegue fazer o Chuck Norris tremer nas bases, este alguém é Serious Sam!



                                                          Download Torrent (linkdireto)

                                                               Como baixar                    

Extrai ou emula a imagem
Segui os passos da instalação
Ache o crack dentro do CD imagem
Joga.


Serious Sam 2 | PC | RIP | Torrent




Na campanha singleplayer, você assume o papel do anti-herói Sam “Serious” Stone, em sua luta contra as forças extra-terrestres, sob controle do poderoso Mental. A história do jogo desenvolve-se após os eventos mostrados em Serious Sam: The Second Encounter. Desta vez Sam viaja através de vários mundos à procura de um medalhão capaz de destruir Mental. No modo.
A jogabilidade consiste basicamente em matar centenas de inimigos, utilizando um enorme arsenal, ao longo de 40 níveis, espalhados por 7 mundos diferentes. São cerca de 45 tipos diferentes de inimigos.

Requisitos mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP

Direct-play: Extrai e joga

Serious Sam:BFE 3 | Completo | Torrent | PC |




Serious Sam é uma das franquias mais tradicionais quando o assunto é FPS para PC. No entanto, a série deixou de ser uma exclusividade dos computadores e, há algum tempo, fez sua estreia nos consoles de mesa. O problema é que o passado do herói continuou um mistério para os fãs.
É exatamente para responder às diversas perguntas sobre as origens do personagem que a Croteam traz Serious Sam 3: BFE. Com uma história situada antes dos acontecimentos de The First Encounter, o game promete levar o jogador a velhos lugares, além de apresentar locais completamente novos. O destaque está nos cenários incrivelmente abertos por onde o protagonista terá de passar.

Requisitos Mínimos
                      
Sistemas Operacionais: Windows XP 32-bit (com service pack 2 ou 3)
Processador: Dual-core  Intel ou AMD de 2.0 GHz 
Pode ser ate um celeron
Memoria: 1GB
Vídeo: nVidia GeForce 7800/7900/8600 series, ATI/AMD Radeon HD2600/3600 ou 1800/X1900 series
DirectX®: 9.0c
Espaço livre em disco: 4GB
Som: DirectX9.0c Compatível com o driver de som


Comentários

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template