Lego Star Wars | PC | Torrent | Completo


Jogue como Obi-Wan Kenobi ou Qui-Gon Jinn neste jogo de aventura e ação que mistura o universo de Star Wars com o famoso brinquedo LEGO.

Pela primeira vez um um campeão de bilheterias se une a um brinquedo clássico, permitindo aos jogadores brincar de LEGO com personagens e veículos na história da nova trilogia de Star Wars.

O jogo se passa durante a nova trilogia, englobando os filmes: Episódio 1 - A ameaça Fantasma, Episódio 2 - O ataque dos Clones e Episódio 3 - A vingança dos Sith, incluindo mais de 30 dos seus personagens favoritos, como Anakin Skywalker, Yoda, Darth Maul, General Grievous e muito mais.

Use a "força" para mover e transformar objetos da LEGO, removendo obstáculos e derrotando os adversários. Há um modo cooperativo para 2 jogadores onde os mesmos podem se juntar para lutar juntos contra os inimigos. O game contém áudio autêntico dos filmes e a medida em que você avança é capaz de abrir novos personagens, até mesmo os do lado negro da força.



Requisitos Minimos:

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 500 MB livres em disco




Comentários

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template