Mass Effect Download Torrent PC Game


O novo RPG da Bioware, desenvolvido em parceria com a Microsoft, traz inovações significativas para o gênero ao oferecer um sistema de batalha diferenciado em terceira pessoa e uma amplitude de decisões que vai muito além das 3 ou 4 opções de diálogo dos outros jogos.
O jogador pode afetar toda a história, fazendo alianças ou entrando em guerra com as mais diversas raças alienígenas, num Universo de possibilidades nunca antes visto no gênero. Além disso, a qualidade gráfica de Mass Effect impressiona: tanto o protagonista quanto os NPCs e o ambiente são profundamente detalhados, oferecendo realismo nas expressões faciais e nos efeitos de iluminação.
A trama gira em torno de uma ameaça alienígena que visa eliminar a humanidade, pondo em risco todas as colônias espaciais humanas, bem como a sede da raça, situada no planeta Terra.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 15 GB livres em disco
Outros: Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6800 GT, ATI Radeon X1300 XT ou superiores;
Vista exige 2 GB de RAM 



Comentários

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template