Resident Evil 1 | PC | Completo | Torrent

Resident Evil, também conhecido como Biohazard (バイオハザード) no Japão, é uma franquia de mídia que pertence a empresa de videogames Capcom. Foi criada por Shinji Mikami como uma série de jogos de survival horror, iniciada em 1996 com Resident Evil para PlayStation. Desde então, a série de jogos passou a incluir o gênero ação, e até agora já vendeu 49,6 milhões de unidades.

A franquia Resident Evil é constituída por história em quadrinhos, livros, filmes e uma variedade de coleções, incluindo figuras de ação e guias de estratégias. Foi influenciada pelos filmes de George A. Romero e também pelo jogo Alone in the Dark. Enquanto os jogos aderem a uma história mais consistente, existem alguns desvios do enredo nos filmes e nos livros, que são considerados histórias paralelas.

Os personagens principais são Chris Redfield, Jill Valentine, Albert Wesker (estes surgiram no Resident Evil original), Leon Scott Kennedy e Claire Redfield (que surgiram na sequência Resident Evil 2).










Requisitos Minimos:

Processador:Pentium 2 350MHz
Memória 128MB
Vídeo 32MB
Disco Rígido 1GB de espaço livre


Comentários

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template