Age of Empires 3 | PC | Torrent | Completo



Para selar o destino de um império, você precisa conquistar o novo mundo. A história se curva diante desse jogo! Os criadores da premiada franquia Age of Empires apresentam a terceira etapa da aclamada série. Comande uma das potências européias que disputam a conquista do Novo Mundo entre os séculos 15 e 18. Ganhe riqueza e poder para sua metrópole e colonize toda a vastidão de um território inexplorado.
Uma série de 24 cenários divididos em três atos, onde você ajuda os Astecas a resistirem aos conquistadores espanhóis, joga os franceses contra os ingleses na Guerra dos Sete Anos e ajuda o Simão Bolívar a liderar revoluções na América do Sul.
Para a conquista do novo mundo escolha entre espanhóis, ingleses, franceses, portugueses, russos, otomanos, alemães e holandeses. Cada uma com suas estruturas militares e econômicas próprias.
Os jogadores têm acesso à sua própria Cidade Natal européia para obter suporte econômico, tecnológico e militar. As melhorias de sua cidade serão mantidas de um jogo para outro.
Física, Efeitos Gráficos e Inteligência Artificial, jamais vistos antes.
Esse modo de jogo permite aliar ou combater exércitos de outros jogadores.



Requisitos Minimos:


Processador: Pentium III 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco


Comentários

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template