United Football Online é um game de futebol no qual você assume o papel de um único jogador que deve construir uma carreira a partir de seu ponto inicial.
Para isso, é necessário participar de partidas envolvendo pessoas de todo mundo, uma forma de acumular dinheiro que pode ser trocado por melhorias para as suas habilidades.
Cada um dos times do game é formado por quatro jogadores em campo, além do goleiro controlado pela inteligência artificial. Embora o ideal seja que cada uma das equipes seja constituída por pessoas reais, é possível apelar para os bots (jogadores controlados pelo computador) caso você não consiga reunir um número ideal de companheiros.
United Football Online possibilita assumir diversos papéis em uma partida, sem exigir que você seja sempre um atacante ou um defensor. Isso permite que você adapte seu estilo de jogo a cada uma das situações apresentadas na tela, opção que favorece as habilidades mais fortes de cada participante.

Totalmente em português

Todos os menus do game estão totalmente em português, o que facilita o trabalho de iniciar novas partidas e navegar pelas opções disponíveis. Note que é preciso fazer um registro totalmente gratuito para jogar o título, processo que é realizado através do próprio software.

Antes de entrar nas partidas, é preciso passar pelo modo tutorial do título. Lá, você aprende todos os comandos necessários para sobreviver dentro de campo, incluindo ações que vão desde correr atrás da bola até a interceptação de passes, além de instruções que ensinam a roubar a bola dos pés dos adversários.

Jogue do seu jeito

Após terminar a fase de treinamentos, você ganha acesso à área de personalização do personagem e UF$ 50 mil para investir em novos atributos. Enquanto todas as opções de aparência estão desbloqueadas desde o início, as habilidades do jogador só podem ser adquiridas jogando várias partidas ou usando dinheiro real.

Pense bem antes de investir em determinada característica, já que não é possível reaver os pontos gastos, tampouco reiniciar seu jogador. O único modo de tentar uma tática diferente é criando uma nova conta no game ou investindo o tempo necessário para obter as habilidades que são realmente desejadas.

                                              DONWLOAD UNITED

Comentários

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template