Buddy Annoyer

0 comentários
Buddy Annoyer

Download Buddy Annoyer - Briza Downs
Incomode seus contatos do MSN abrindo janelas sem parar

Descrição: Com o Buddy Annoyer você pode usar a arte de incomodar seus contatos do MSN abrindo aquelas janelinhas de status, esse programa é um BOOT do messenger que altera seu status de "online" para "offline" sem parar fazendo você irritar aquela pessoa que está tentando ouvir musica, ou fazendo alguma coisa importante no computador, o lado ruim disso tudo é que será um passe livre para o bloqueio.

Atenção: Este programa foi testado no MSN 8.5 e funcionou perfeitamente.

Categoria: MSN
Upload: Ricardo | Briza Downs  
Hospedagem: MegaUpload
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003/7
Tamanho: 48 KB

 

Messenger Discovery Live 3

2 comentários
Messenger Discovery Live 3

Baixar Messenger Discovery Live 3 - Briza Downs
Zoue com seus contatos e descubra quem te despachou do MSN

Descrição: Agora você pode ter uma diversão a mais no seu MSN usando o Messenger Discovery Live 3, com ele você vai poder imitar seus contatos do MSN, com o comando "IMITATE" você vai escrever uma frase e seu contato quando for responder, vai dizer a mesma coisa que você digito pra ele, além disso ele descobre se o contato te excluiu do MSN.

Categoria: MSN
Upload: Ricardo | Briza Downs  
Hospedagem: MegaUpload
Sistema: Windows XP/Vista/7
Tamanho: 2 Mb 

 

Download MSN E-Fix 2.0.6


MSN-E-Fix-2.0.6
Baixar MSN E-Fix 2.0.6 - Briza Downs
Problemas de Erro no seu MSN ? o MSN E-Fix 2.0.6 Resolve

Descrição: Todo mundo ja passou por aquele problema chato de erros no MSN, quando você quer acessar e aparece mensagem de erro, ou quando você instala algum script e seu msn não fica mais o mesmo, é bem comum esses casos, principalmente nessas versões recentes que é fase de testes, o MSN E-Fix 2.0.6 ajuda a resolver todo o tipo de problemas relacionados ao seu MSN seja ele qualquer versão, um problema leve e que trás pra você a tranquilidade de ficar acessando seu MSN, pois usar o MSN antigo por que o seu atual não funciona ninguém merece né ? então o Briza Downs oferece ai pra vocês um programa totalmente gratuito para download, sem precisar procurar serial ou crack do programa.

Categoria: Diagnostico | MSN
Upload: Ricardo | Briza Downs  
Hospedagem: MegaUpload
Sistema: XP/Vista/7/2000
Tamanho: 6 Mb 

 

MSN 2011 Windows Live Messenger Download


Messenger 2011

Baixar MSN 2011 Grátis - Briza Downs
A Ultima versão do Messenger 2011

Descrição: A Ultima versão do MSN 2011 trouxe uma nova cara, com o novo visual fico mais facil visualizar os contatos, um Exemplo disso é a integração com as principais redes sociais, como o Facebook que cresce o número de usuários todos os dias, não tem só o Facebook, quero destacar também o MySpace e o LinkedIN, onde você vai poder ver as atualizações de seus contatos dentro da Janela do MSN, sem precisar ficar acessando o Site do Facebook, MySpace e LinkedIN.

Um recurso muito legal que o MSN trouxe, foi o compartilhamento de Arquivos, que está muito mais prático, agora pode compartilhar Videos, mandando apenas o link e você consegue visualizar o Video na própria janela de conversa do Contato sem precisar ir no Site do Youtube.

Atenção: Essa Versão do MSN não está disponivel para o Windows XP.

Para conferir alguns Recursos e complementos para o seu MSN, o Briza Downs oferece a você Softwares que atende suas espectativas, basta acessar a categoria MSN, ou clicar aqui para ser redirecionado automaticamente.
Categoria: MSN
Upload: Ricardo | Briza Downs  
Hospedagem: MegaUpload
Sistema: Windows Vista/7
Tamanho: 989 KB

 

Comentários

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template