Test Drive Ulimited | PC | Torrent | Completo


Aproveitando a moda atual dos mundos abertos, popularizada por "Grand Theft Auto" e inúmeros RPGs online, em "Test Drive Unlimited" o jogador tem liberdade de explorar qualquer região da ilha havaiana de Oahu. As armaduras reluzentes dos RPGs dão lugar ao brilho das Ferraris e o som do galope aos roncos dos motores. Os 1.600 quilômetros de asfalto oferecem centenas de desafios, clubes, lojas de "tuning" e concessionárias com as máquinas mais cobiçadas do planeta, mas ao pisar na ilha o primeiro passo é encontrar uma casa, de preferência uma com garagem grande.

O jogador desembarca em Oahu com míseros 200 mil dólares no bolso. Apesar de a grana ser suficiente para alugar um carro e comprar a primeira moradia, Enzo Ferrari, Koenigsegg CC8S, Lamborghini Murcielago, Saleen S7 Twin-Turbo e outros "aviões" da classe A são sonhos distantes. Sobra para adquirir um modesto classe F, um Audi TT Quattro Sport, por exemplo, e começar a correr para aumentar sua conta no banco.





Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco


Comentários

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template