SBK 09: Superbike World Championship | PC | Torrent | Completo


Sinta a emoção, velocidade e adrenalina no jogo oficial da corrida mais rápido do mundo, a produção de veículos - A Palavra de Superbikes (SBK). Live O Campeonato Mundial de Superbike (SBK) experiência de grid de largada ao pódio. Handling, aceleração e controle que oferece uma experiência de corrida de tirar o fôlego - para os fãs de corridas em todos os lugares do jogo.
A versão 09 do jogo traz muitas melhorias, com gráficos incrementados, varias equipes,melhorias nas pistas, uma jogabilidade otima, novos modos de jogo e uma interface mais amigável.
A performance das venenosas foi melhorada, recriando com maior exatidão o desempenho e estatísticas reais das motocicletas. Já os modos de jogo trazem os tradicionais Quick Race,Training, Race Weekend, Championship e Challenges que certamente vão matar a sua sede de velocidade.



Requisitos Mínimos

Processador: Pentium 4
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista



Comentários

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template