VirtualBox

VirtualBox é uma mais bem conceituadas opções para emulação de sistemas operacionais em máquinas virtuais. Com ele você pode rodar um sistema dentro de outro, como o Ubuntu (ou qualquer outra distribuição de Linux) em um PC com Windows ou Mac, e vice-versa.

No$Gba | Emulador | Nitendo DS


O Nintendo DS ou Nintendo Dual Screen (abreviado como NDS ou DS), é um videogame portátil desenvolvido e produzido pela Nintendo, lançado em 2004. Ele é visualmente distinto por seu design abre e fecha, e a presença de duas telas, a inferior age como uma tela sensível ao toque. O sistema também possui um microfone embutido, e tem suporte a conexão sem-fio via Wireless Local, permitindo uma interação entre os jogadores dentro de uma pequena área (9-30 metros, dependendo das condições), ou pelo Nintendo Wi-Fi Connection, que permite batalhas multiplayer pela Internet com jogadores de todo o mundo, e com um flashcard é possível rodar mp3, videos e programas como msn, ds organize, ebook e word além de jogos.



Emulador Super nitendo Download

         agora que você esta enjoado daqueles jogos com graficos SUPERSÔNICOS que quase da para pegar no personagem ? e agora tbm da para move-los com nosso MOVIMENTO "Wii"
que tal jogar akeles jogos em plataforma :D com apenas 200 kb nessa diversão ROOMS você pode
baixar ROOMS no site gameroomBR mais agora esta versao e o emulador que você precisa para jogar
                                        
                                                                Link pelo megaupload 

VIDEO - AULA COMO USAR O SNES E INSALAR ROOMS                      
                                



                                             

Emulador de PS1-ePSXe

Jogue PlayStation no seu computador com este emulador

Se você sempre quis jogar os games do PlayStation 1 mas nunca pôde pois não tinha o console, chegou sua chance. Com o ePSXe você poderá jogar a maioria dos jogos do PlayStation 1 no seu computador, mas não esqueça, você precisará dos CDs com os games para poder jogar.
Requisitos Minimos:
NÃO SEI ?





Comentários

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template