[CURSOR XP BRIZA-DONWLOADS]

Personalizar o computador para muitos ultrapassa o limite de uma simples opção e se torna uma verdadeira arte. Desde modificações no visual externo da máquina até o visual do Windows, atualmente estão disponíveis diversas ferramentas como pacotes de temas, ícones e outros recursos para deixar o sistema totalmente diferente.
Infelizmente, uma área que ainda sofre de falta de atenção são os cursores. Embora pareçam um detalhe sem importância no quadro geral, um cursor bem configurado pode facilitar a realização de tarefas e permitir uma maior identificação do usuário com o computador.
O Cursor XP é um programa que chegou para mudar um pouco esse cenário, e foi feito especialmente para quem ainda possui o Windows XP instalado. Para quem já atualizou a máquina para o Windows Vista ou a nova versão 7, recomendamos o CursorFX, feito pela mesma desenvolvedora e que conta com recursos mais avançados.
O programa conta com uma série de ícones diferentes para que você possa personalizar os ponteiros padrão do mouse, com a opção de criar combinações próprias. Entre as opções padrões disponíveis no programa estão ponteiros em forma de brocas, canetas e até mesmo barras de doces.

 
AERO CURSOR BRIZA-DONWLOADS



O Windows Vista, sem dúvida, gerou muitas controvérsias entre os usuários dos sistemas operacionais da gigante Microsoft. De um lado, os usuários que adoraram a nova interface, serviços e ferramentas do  Vista. Do outro, aqueles usuários que odiaram a instabilidade e lentidão do novo S.O de Gates.

Mas em uma coisa a maioria, senão todos os usuários concordam: a interface do Windows Vista trouxe um novo formato de apresentação e utilização das ferramentas. As janelas semitransparentes, cores vivas e efeitos de reflexo, trazem ao Vista um visual moderno e dinâmico.

Clique aqui

Como todos sabem, não só a interface do Vista foi alterada, seus cursores também e, estes, seguem o mesmo modelo de modernidade. Quem simpatizou pelas novidades de apresentação do Vista, mas, infelizmente, não tem dinheiro para mudar de sistema operacional ou não quer deixar de usar o XP, pode sorrir. Com os Aero Cursors é possível ter a estabilidade do XP com os cursores descolados do Vista.

Instalação

A instalação do Aero Cursors é muito simples e tudo o que você precisa é ter um descompactor de arquivos instalado no PC. Em primeiro lugar, baixe o arquivo e descompacte-o. Abra a pasta descompactada e clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo “Install” e, em seguida, “Instalar”.
A seguir, vá até o “Painel de Controle/Aparências e temas/Ponteiros do mouse/Ponteiros” e selecione “Aero Cursors” (1). Clique - pela última vez usando os cursores do XP – em “Aplicar”  (2)e pronto! Seus novos cursores novos já estão disponíveis.




Comentários

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template