O Xfire é um programa que auxilia a comunicação entre os gamers, permitindo a troca de mensagens instantâneas entre seus usuários e proporcionando algumas outras facilidades também encontradas no Steam, como a habilidade de detectar quais dos seus amigos estão online, o que estão jogando e o endereço IP do servidor em que se encontram.
Conecte-se com um clique
Quando você é avisado que há algum amigo seu em jogo e logo desperta a vontade de entrar no mesmo servidor que ele, não precisa anotar e colar o endereço da sala. Basta selecionar seu nome na lista e clicar no botão "Join".
Servidor para os exigentes
O procurador de servidor do Xfire possui um sistema avançado, gerando instantaneamente tudo o que estiver no ar. Você também pode facilmente filtrar a busca definindo prioridades, como um mapa específico, a quantidade máxima de PING etc.
O programa também grava quais foram seus últimos acessos, seus servidores preferidos e até os favoritos de seus colegas.
Comunique-se mesmo dentro do jogo
Diferentemente da maioria dos trocadores de mensagens instantâneas para jogos, o Xfire é capaz de exercer sua função mesmo durante uma partida, sem obrigar você a alternar entre janelas (Alt + Tab) a janela do jogo. O programa aparece diretamente em sua tela, e basta apertar Scroll Lock + X para responder.
Você pode tirar screenshots, apertando Scroll Lock + S, e automaticamente fazer o upload delas em seu profile pessoal.
Chat de voz
O chat de voz permite-lhe conversar a sós ou em grupo com seus amigos enquanto estiver dentro ou fora do jogo, disponibilizando uma boa qualidade sonora e configurações suficientemente ajustadas para livrar sua conexão de lags.
Fique sempre atualizado
Você pode realizar o download dos últimos mods, extensões e trailers dos seus jogos preferidos através do flexível e conveniente sistema P2P incluso. É possível escolher para que o programa busque e baixe atualizações automaticamente.
Profile detalhado
O Xfire mostra seu desempenho, salvando e disponibilizando quais títulos você jogou e por quantas horas.
Suporte para mais de 1000 jogos
São suportados muitos títulos online populares para o PC, incluindo gêneros como First Person Shooter (tiro em primeira pessoa), estratégia em tempo real e RPGs. Provavelmente você encontrará suporte para os jogos de que gosta.

            DONWLOAD

Comentários

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template