Programas

Contas Premium Megaupload – Filesonic – Wupload – Hotfile – Crocko – Easyshare – MegaShare – Uploading Grátis

Contas Premium 2011 !
Conta Premium de vários servidores inteiramente grátis, Basta acessar o site do servidor específico, por exemplo; Filesonic.com e/ou Wupload.com e inserir os dados 
Que tem neste arquivo.
No arquivo, há várias contas Fileserve, Megaupload, Wupload, Uploading, Hotfile, Crocko Entre outras !
Atualizado Diariamente Basta Entrar no site !
 

Aproveite Rapido e Volte Amanha Para Pegar Novas Contas !

Tutorial Conta premium Megaupload (Mega Key)
Conta Premium Megaupload gratuita das 20:00 às 8: 00 hs. 24 Hs após a instalação.
(Necessario ter uma conta qualquer) 

Tutorial Conta Premium (Add N Edit Cookies)

Fraps 3.4.7 Cracked Registrado Full Download Completo

Fraps 3.4.7 Crackeado
Meça a taxa de quadros por segundo, grave vídeos e capture telas de jogos de computador.
O Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. Ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos rodam no PC.

   Funções !

General
Esta aba apresenta as configurações mais básicas do aplicativo. Nela é possível visualizar a versão do programa, definir se ele será iniciado juntamente com o Windows e se ficará exibido sempre sobre as outras janelas abertas no desktop.
FPS
A função relativa ao medidor de quadros por segundo do Fraps permite que você personalize ainda mais a exibição na tela. Defina as teclas de atalho que a ativam, além do canto em que a taxa de frames por segundo será exibida. Também há funções para configurar a taxa de update do processo e se os dados serão salvos a cada utilização.

A nova função do programa, intitulada de "Benchmarking", serve para coletar os dados de velocidade de reprodução e listar tudo ao final dela. Assim você sabe a taxa média de quadros por segundo capturada  e mede a velocidade do PC comparada à de seus amigos ou testes publicados na internet.
Movies
Como o próprio nome sugere, esta parte do aplicativo controla as opções para os vídeos salvos com o Fraps. Por ser uma versão de testes, o aplicativo insere uma marca d`água durante os primeiros 30 segundos das gravações.

Ele tem como opções principais a escolha da pasta na qual os arquivos serão salvos, a definição do atalho para acionar a função e a taxa de quadros por segundo exibida no vídeo. Configure, ainda, opções sobre o dispositivo de captura do som dos arquivos.
Screenshots
Fez aquele estrago no adversário em partidas online e quer um modo rápido de salvar a cena? Utilize a opção para tirar screenshots com o Fraps. Basta escolher a tecla que ativa a função, em que local as imagens serão salvas e o tipo de formato delas. A última opção deste trecho permite tirar screenshots em espaços de tempo pré-definidos, até que você clique novamente no atalho.
Fraps 3.4.7 Crackeado
Megaupload
4Shared


Curso Técnico Informática – Programaçao de Computadores Download Completo

Técnico Informática – Programação
Livro Programaçao de Computadores – Com o rápido crescimento da Internet e das redes de computadores, além do aumento do número de computadores em residências e empresas, o Técnico em Informática tem sido um profissional bastante requisitado.

Ele pode atuar com vínculo empregatício ou de forma autônoma, nos limites de sua responsabilidade técnica, junto a residências, indústrias, empresas comerciais ou instituições governamentais que utilizem tecnologias de informação. òtimo livro
!
   Informações !
    Tamanho: 64MB
    Link online
    Idioma: Português
    Formato: PDF
Curso Técnico Informática – Programaçao !
RapidShare
__________________________

Aprenda Inglês & Frânces – Fale Já – CD-ROM Download

Aprenda Inglês – Fale Já – CD-ROM
Aprenda Inglês, a libgua mais importante do mundo com extrema facilidade com esta excelente vídeo aula em CD. O curso Fale Já é ideal para pessoas que querem aprender rapidamente uma língua de um jeito fácil e divertido.

Por isso, se você não tem tempo para se tornar fluente, mas precisa aprender as palavras básicas. Fale Já é para você que quer abrir novos horizontes! Baixe agora mesmo, o download do curso está disponível em vários servidores.

   Informações !
    Tamanho: 139MB
    Link online
    Formato: .rar
    Sistema operacional: Windows | MAC
    Editora: Eurotalk
Aprenda Inglês – CD-ROM
Wupload
Aprenda Francês  – CD-ROM
Wupload
______________________
*Creditos*
BAIXAFOX

Ashampoo Burning Studio 11 Download Completo

Ashampoo Burning Studio 11
 Não interessa o que você quer queimar – um CD, um DVD ou até um Blu-Ray, o Ashampoo tem suporte a todos. Você poderá também personalizar o conteúdo de seu novo disco, podendo ser um CD com documentos, um DVD com músicas ou um Blu-Ray com filmes, o que é melhor, em português!

    Criando discos com áudio, ou vídeos, filmes e fotos

Há diversas opções para gravação de discos com áudio, para tocar em CD Players comuns ou com suporte a MP3 e WMA. Além disso, é possível extrair faixas de um CD de músicas para o seu PC.

Se você quiser, pode até gravar mídias que tenham como conteúdo diversos vídeos, filmes e até fotos. E depois ainda terá a opção de escolher um dentre vários menus com cara de profissionais, para personalizar o seu disco, que se tornará compatível com qualquer DVD Player.

    Todo tipo de dados

Queime discos que têm todo tipo de arquivos e documentos, ou atualize as mídias não finalizadas com novos arquivos e pastas. Se você usa discos regraváveis, pode usar o Ashampoo Burning Studio para apagar a sua mídia.

Está meio inseguro, ou precisa reinstalar todo o seu sistema? Você pode realizar backups e cópias de segurança de arquivos e pastas para uma mídia, e depois, a partir do próprio programa, restaurar direto do disco.

    Utilizando imagens de disco e personalizando

O Ashampoo Burning Studio ainda tem suporte a imagens de disco, como ISO e BIN. Você pode gravar um disco a partir de uma imagem, ou criar uma ISO tendo um disco como base.
 Se você quer personalizar mais ainda o seu disco, pode criar uma capa para ele. Escolha qual o formato mais apropriado para você fazer a impressão, e qual o tipo de caixa que você usará (padrão, de DVD, Blu-ray etc.). Depois, crie desde o zero a sua capa, ou escolha dentre diversos modelos muito bonitos.
       Informações ! 
    Tamanho: 180MB
    Link online
    Idioma: Multi
    Sistema operacional: XP | Vista | Windows 7
 Ashampoo Burning Studio 11
Wupload 

 __________________________
*Creditos*
BAIXAFOX

Banner Designer Studio Download Completo

Banner Designer Studio
 Banner Designer Studio ajuda você a criar belas animações em flash e banners estáticos com apenas alguns cliques do mouse, isso sem experiência gráfica do usuário. O programa vem com modelos pré-prontos para usar os inúmeros efeitos de animação.

Você pode selecionar as fontes, formas gráficas, símbolos e imagens e personalizá-los conforme suas necessidades.
  Informações !
Banner Designer StudioTamanho: 54MB
Link online
Idioma: Inglês
Versão: 5.1
Banner Designer Studio 5.1
Hotfile
_________________________
*Creditos*
BAIXAFOX

Curso em 4 Cd’s de Web Design – VirtusMedia Download Completo

Curso em 4 Cd’s de Web Design – VirtusMedia
O Curso de Web Design da VirtusMedia é um extraordinário Treinamento Interativo. Com ele você aprenderá a criar e publicar páginas ricas de internet, utilizando o 
Dreamweaver e o Flash da Adobe.
Saiba como criar sites com textos, imagens, animações e muito mais. Tudo de maneira simples e fácil. O material conta com 4 cd’s de aprendizagem:

1 CD com o curso Flash MX Virtus Media
1 CD com o curso Dreamweaver MX Virtus Media
1 CD com o curso Corel Draw 12 Virtus Media
1 CD com o curso Premiere Digerati
      Informaçoes !
    Tamanho: 1.3GB
    Link online
    Idioma: Português


Curso em 4 Cd’s de Web Design
Filesonic
________________________
*Creditos*
BAIXAFOX

Malwarebytes Anti-Malware 1.60.0.1800 + Serial

Malwarebytes Anti-Malware 1.60.0.1800
 Seu computador vai ficar livre de malwares e outras ameaças digitais que infestam a internet.
 Que a internet é um campo fértil para pragas digitais, isso todos nós sabemos. Sendo assim, quanto mais proteção, melhor; e você pode ficar ainda mais tranquilo se contar com a ajuda de um aplicativo especializado em combater malwares. Um desses é o Malwarebytes Anti-Malware, software conceituado que acaba de ganhar uma nova versão.

A versão gratuita do Malwarebytes Anti-Malware, contudo, não dispõe de um sistema de proteção em tempo real. Mas o programa está equipado com ferramentas avançadas para busca e remoção de softwares mal-intencionados e também com uma base de dados que é atualizada quase que diariamente.
Varrendo o sistema

O Malwarebytes Anti-Malware é organizado em abas, portanto, é navegando por entre elas que você vai configurar alguns itens e colocar o programa para funcionar de fato. A aba “Verificação” conta com ferramentas para varrer o sistema e é possível selecionar uma das três opções disponíveis: “Verificação rápida”, “Verificação completa” e “Verificação instantânea”.
 
Módulo de proteção

Esta opção está disponível apenas na versão completa do programa. Ela permite verificação em tempo real e evita que malwares ajam na máquina, resolvendo o problema antes mesmo de ele efetivamente acontecer. É possível definir opções relacionadas a bloqueios e à inicialização deste recurso.
 Malwarebytes Anti-Malware 1.60.0.1800

  Seriais !

ID: 7GD46
serial: YFG1-YP9R-455W-707C

ID: 5SJ84
serial: WOWH-GVLK-XW4J-B85C

ID: 4XL74
serial: GYFJ-T8J3-KYLT-VUM3

ID: 6CC19
serial: 568W-1KCX-5BL1-FVKM

Download de Seriais
  *CREDITOS*
BAIXAFOX

SoftMaker Office Professional 2012 Download Completo

SoftMaker Office Professional 2012
 SoftMaker Office Professional  é uma alternativa perfeita ao Microsoft Office, SoftMaker Office é a resposta definitiva ao til Bill. É um programa profissional especificamente elaborado para os usuários que procuram uma suíte de aplicativos de escritório mais confiável e acessível.
O aplicativo SoftMaker Office conta com aplicativos poderosos que funcionam melhor do que as ferramentas fornecidas pelo Microsoft Office. Imagine um processador de texto, planilha, gráficos de apresentação e macros BASIC em uma única suíte.

Com a ajuda destes programas, você tem a certeza de que as suas tarefas irão gerar melhores resultados e tomarão menos tempo. O download do aplicativo está disponível em vários servidores em link único.
   Informações !
    Tamanho: 275MB
    Link online
    Idioma: Multi
    Sistema operacional: Windows XP | Vista | Windows 7

Office Professional 2012
Download - Megaupload 
__________________
*Creditos*
BAIXAFOX


Avast! Internet Security 6.0.1367 + Licença 2011 Completo

                     Avast! Internet Security 6.0.1367 + Licença 2011
Avast Internet Security 2011
 
Licença Avast IS 2011
Valido até 16/12/12

Licença Avast IS 2011
Valido até 17/04/12

Use a Segunda licença, pois a primeira está acusando de ser Roubada/Ilegal Mas as duas funcionam ! 
Atualizado 11/12/2011
  
Atenção está licença é 100% Valida até 17/04/2012
Tutorial Escrito !
1- instale qualquer versão do avast
2- Cliqe em manutenção/Licenciamento
3- Clique no quadrado escrito Inserir Arquivo de licença!
4- Localize o arquivo no local de download ou extraido !
5- Clique em Sim depois Ok ! Seu programa esta Pro e 100% Ativado !
Com Avast! Internet Security 2011 o melhor !
Virus? Aqui não !
##############
 
*Creditos*
BAIXAFOX

OJOsoft Total Video Converter 2.7.1 Download Completo

OJOsoft Total Video Converter 2.7.1
OJOsoft Total Video Converter é um preogramae para converter vídeos para outros formatos em uma rápida velocidade e melhor qualidade de vídeo. Pode converter vídeo entre quase todos os formatos, como converter de AVI ao MPEG, WMV a AVI, WMV a MPEG, MKV para AVI, MKV para MP4, etc.

OJOsoft Total Video Converter pode ser usado como conversor de vídeo para iPhone, conversor de vídeo 3GP, conversor de vídeo PSP, conversor de vídeo para iPod e converter para todos os formatos populares de vídeo do seu celular. Além disso, ele fornece uma maneira fácil para converter arquivos de áudio para arquivos populares, como MP3, WMA, AC3, M4A, AAC etc.

  Informações !
Tamanho: 10MB
Link online
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 7 |2000 | XP | Vista
 OJOsoft Total Video Converter 2.7.1
Download - Megaupload
______________________
*Creditos*

BAIXAFOX


ArcSoft PhotoStudio v.6.0 Download Completo

ArcSoft PhotoStudio v.6.0
 ArcSoft PhotoStudio v.6.0 é um aplicativo desenvolvido tanto para usuários iniciantes quanto para os já mais experientes – pois ele contempla as necessidades de aprendizado dos primeiros e a praticidade e as ferramentas especializadas dos segundos.

O programa suporta o formato RAW, por isso sempre que quiser poderá criar MACROS para as tarefas mais corriqueiras. Aceita suporte ainda para os seguintes formatos: JPG, GIF, BMP, PNG, PSF, FPX, PCD, PCX, PSD, TIF, TGA, DNG, CRW, ERF, RAF, DCR, MRW, MEF, NEF, ORF, RAW, RW2, PEF, X3F, ARW, SR2.
Com o aplicatvo você será capaz de:

Inserir textos em 3D
Adicionar efeitos visuais
Edição fina (remoção de ruídos como red-eyes)
Misturar (blended) fotos umas com as outras
Duplicar objetos e muito mais!

   Informações !
    Tamanho: 36MB
    Link online
    Idioma: Português
    Formato: PDF
ArcSoft PhotoStudio v.6.0
Download - Wupload 
____________________
*Creditos*
BAIXAFOX


ArcSoft MediaConverter 7.5 Download Completo

ArcSoft MediaConverter 7.5
 Para quem procura um conversor rápido e fácil  de usar, ArcSoft MediaConverter 7.5 é a solução ideal, o aplicativo serve também para converter suas fotos, vídeos e músicas em vários formatos otimizados para usar em seu dispositivo móvel.

Em dois passos simples, você converte com rapidez e qualidade para rodar em seu tocador MP4, iPod, PSP e outros aparelhos. Para economizar tempo, você pode converter vários arquivos em modo automático, não importando seus formatos originais.
       Informaçoes ! 
    Tamanho: 26MB
    Link online
    Idioma: Multi
    Versão: 7.5
    Sistema operacional: Windows XP | Vista | Windows 7
 ArcSoft MediaConverter 7.5
Download - Wupload 
 
 __________________
*Creditos*
BAIXAFOX


VSO Blu-ray converter to DVD v.1.4 – 2012 Download Completo

VSO Blu-ray converter to DVD
 VSO Blu-ray converter to DVD v.1.4 – 2012 é para quem gosta de vídeos em alta qualidade  e possui vários filmes em Blu-ray no seu computador, mas gostaria de assistir na televisão através do seu aparelho DVD, com o VSO Blu-ray converter to DVD  você pode converter facilmente seus filmes de Blu-ray para DVD e assistir tranquilamente em qualquer aparelho.

O aplicativo possibilita ao usuário visualizar a qualidade que o produto final terá antes mesmo de começar a conversão. Dessa forma, você poderá fazer ajustes finos para deixar o vídeo melhor, evitando perder tempo gravando para, depois, descobrir que a qualidade do vídeo não ficou boa. O download do programa está disponível em vários servidores para sua melhor comodidade!
     Informações! 
    Tamanho: 25MB
    Link online
    Idioma: Multi
    Sistema operacional: Windows Xp | Vista | Windows 7
    Formato: PDF
 VSO Blu-ray converter to DVD v.1.4 
Download - Rapidshare 
 _____________________
*Creditos*

BAIXAFOX


Xilisoft DVD Creator 7 Download Completo

Xilisoft DVD Creator 7
Xilisoft DVD Creator é uma maneira rápida e indolor para criar discos de DVD. Ele converte a maioria dos formatos de vídeo e grava-os diretamente nos discos para você assistir em qualquer aparelho de DVD. Especifique formatos PAL e NTSC, ajuste o aspecto para 4:3 ou 16:9 e grave o disco de DVD ou arquivo ISO.

Este software também fornece um sistema brilhante de menus para criação dos seus próprios discos de DVD, com suporte a DVD-R, DVD+R, DVD-RW e DVD+RW. Nenhum outro gravador suporta tantos formatos: AVI, MPEG, WMV, ASF, DV, DivX, Xvid, VOB, 3GP, 3G2, MP4, etc.

    Informções !
    Tamanho: 36MB
    Link online
    Idioma: Multi
    Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista/ Windows 7

Xilisoft DVD Creator 7
Download - Wupload
__________________
*Creditos*
BAIXAFOX


Proteus Professional Suite Design 7.8 Download Completo

Proteus Professional Suite Design 7.8
 Proteus é uma ferramenta completa para o design de projetos eletrônicos e placas de circuito impresso, o Proteus é constituído de dois principais softwares: ISIS que possui capturador esquemático, simulação SPICE, e simulação de microcontroladores da família PIC.

E o software ARES, criado exclusivamente para o desenvolvimento de placas de circuito impresso.

O software Proteus dispensa comentários, mas se você não conhece o ele conta com dois programas:
Ares: Este programa serve para criar layout de PCI (placa de circuito impresso), você poderá usar a função de “auto-roteamento”, onde apenas ligam-se os terminais dos componentes selecionados e ele cria automaticamente a plaquinha ou pode-se criar manualmente, se já conhece o FOTOLITE é o mesmo programa, só que mais atualizado.
Isis: O Isis é um poderoso simulador, com ele você poderá simular circuitos digitais, analógicos e microprocessados. Ele conta também com um laboratório virtual, contém osciloscópio, voltímetro, gerador de funções

Posso dizer pra quem realmente trabalha com desenvolvimento de projetos que a ferramenta é essencial, e fácil de aprender. No ARES por exemplo, depois de concluir o desenho de sua placa poderá obter uma visualização em 3D ( terceira dimensão), com os componentes e trilhas no tamanho e formato real.

 Informações !
    Tamanho: 69 Mb
    Idioma: Inglês
  Sistema operacional: Windows XP | Vista | Windows 7

Proteus Professional Suite Design 7.8
Download - Wupload 

Como Instalar Proteus !



______________________
*Creditos*
BAIXAFOX


Acronis True Image Home 2012 v.15 Download Completo

Acronis True Image Home 2012 v.15
 Com Acronis True Image Home você crie imagens de drives ou partições e as restaura diretamente no Windows.

Acronis True Image te dá uma exata imagem do seu HD ou de partições separadas para backup completo e permite que você restaure todos seus conteúdos, incluindo sistemas operacionais, programas, dados pessoais e configurações. O programa armazena imagens de disco em HDs, disquetes ou em CD/DVD e possui a opção para proteger seus arquivos com senhas.

Uma vida toda de lembranças está acumulada no seu PC doméstico, além de importantesdocumentos pessoais, tais como informações bancárias, currículos, sem contar todas os aplicativos instalados, as definições únicas para cada membro da família, que gastaram horas para serem definidas.

O Acronis True Image assegura protecção adequada, garatindo que os dados sejam recuperados caso o PC falhe ou o computador seja danificado por vírus.

Acronis True Image proporciona a máxima felxibilidade para assegurar que você tenha proteção adequada e possa se recuperar de eventos inprevistos tais como vírus, downloads instaveis de software, e falhas de HD. Crie uma cópia exata do seu PC para um backup completo ou apenas de seus dados importantes, a escolha é sua.

    Faça o backup de todo o PC

O Acronis True Image inclui a tecnologia patenteada de backup por imageamento de disco. Você pode copiar todos os dados do seu PC incluino sistema operacional, aplicações e configurações de usuário. No caso de quebra de disco ou de sistema, ataque de vírus ou outras falhas fatais, você poderá restaurar todo o conteúdo do disco em minutos sem ter que reinstalar nada.

Informações !
    Tamanho: 170MB
    Link online
    Idioma: Multi
    Sistema operacional: Windows XP/2000/Vista | Windows 7
Acronis True Image Home 2012 v.15
Download - Wupload
_____________________
*Creditos*
BAIXAFOX


TeknoMW3 1.3 Update - Steamless LAN Spec Ops / Survival Loader Download

TeknoMW3 1.3 Spec Ops Loader
Este Software Permite jogar Mw3 Spec ops e Survival Com jogo Pirata.
Basta seguir o tutorial que está no Download.
 == Alterações 1.3 Update== 

- Código de correção de Nova avançada para evitar timeouts.
- Todos os IP varia agora de trabalho.
- Box IP recodificado para uma melhor usabilidade.
- Bug que causou a morte de cliente na inicialização agora é fixa.
-. Problemas NET 4.0 deve ter desaparecido.
- Adicionado FOV (65-120) apoio nas configurações.
- Agora verifica se há atualizações em cada inicialização para manter os usuários atualizados.
- Adicionado "Coop TeknoGods" sobre o texto multiplayer 

para torná-la mais clara.
- Lote de correções de bugs pequena loader.
- Versão 1.4 do jogo agora funciona corretamente.
- Fixed "," problemas com o Windows língua estrangeira.
- Adicionado aviso quando juntar jogo que faz mais fácil resolução de problemas
- Adicionado aviso quando o host e cliente têm IDs mesmo.
- Lançador agora requer direitos de administrador para executar.

 

== Alterações 1.3 ==
- Geração SteamID falhou com o ID "/" quando ID não estava presente e do progresso
não foi salvo. Isto agora é fixa e auto-detectado.
- Problemas Multilanguage agora fixo, francês funciona bem.

  
 Correcção !
- Hosts LAN tem conectividade agora melhor

== Requisitos ==
-. NET Framework 4.0
- Modern Warfare Original 3 1.0 ou 1.4 atualização
- IW5SP.exe
- Funciona no Jogo Pirata, o Baixado aqui no site
RELOADED !
== Uso para host ==
1. Cópia TeknoMW3.exe, steam_api.dll para a pasta do jogo.
2. executar TeknoMW3.exe
3. No apelido Coloque seu Nick
4. Check 'Eu sou o host' e 'Game Start' Clique
5. Clique em Multiplayer e Espere o Outro Player.


#############
Obs. Junto aos arquivos vem 1 documento "Teknogods.txt", Nele comtem o seu nick e um ID,
Para funcionar o ID não pode ser igual ao do seu AMIGO.
1-O ID vai estar assim -> ID=00010000
2-Então altere o ultimo numero assim -> ID=00010009
3-Coloque do seu Amigo um outro numero Como "8" !
Pronto Já pode jogar !  
#############   

== Uso == para o cliente
1. Cópia TeknoMW3.exe, steam_api.dll para a pasta do jogo.
2. executar TeknoMW3.exe
3.
No apelido Coloque seu Nick
4. Digite o endereço IP e 'Game Start' Clique
5. Clique em Multiplayer Para se juntar ao Outro Usuario


#############
Obs. Junto aos arquivos vem 1 documento "Teknogods.txt", Nele comtem o seu nick e um ID,
Para funcionar o ID não pode ser igual ao do seu AMIGO.
1-O ID vai estar assim -> ID=00010000
2-Então altere o ultimo numero assim -> ID=00010009
3-Coloque do seu Amigo um outro numero Como "8" !
Pronto Já pode jogar !  
#############
== == NOTE == ==
- Esta versão não se destina ao uso Pirataria!
*Mas Funciona com jogo Pirata*
- Você deve sempre usar o lançador para executar o jogo.
- Se você quiser voltar para a versão Original apenas substitua o
nosso  
"steam_api.dll" com o original.
______________

Portas do Modem para Jogar Mw3 !
External Port  | Internal Port
UDP 27000-27050 # 27000-27050
UDP 63719        #       63719 
UDP 29184        #       29184
 Como saber qual Internal Host IP Address Para colocar no Modem ?
1- Digite CMD no Iniciar
2- Digite "ipconfig" 
3- Copie o Endereço IPv4 que ve ser algo Como: 192.168.1.1
 ______________
Tutorial Como Utilizar TeknoMw3


TeknoMW3 1.3 Spec Ops/Survival
== == NOTE == ==
ESTE SOFTWARE É FORNECIDO PELOS DETENTORES DOS DIREITOS AUTORAIS E COLABORADORES 
"COMO ESTÁ" EQUALQUER GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO,  
MAS NÃO LIMITADO ÀS GARANTIAS
GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO PARA UM DETERMINADO FIM. 
EM NENHUM CASO DO PROPRIETÁRIO DE DIREITOS AUTORAIS E SEUS COLABORADORES SER RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS DIRETOS,
INDIRETO, INCIDENTAL, ESPECIAL, EXEMPLAR OU (INCLUINDO,
MAS NÃO LIMITADO, A AQUISIÇÃO DE BENS OU SERVIÇOS; PERDA DE USO,
DADOS OU LUCROS OU INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS)  
CAUSADOS E SOB QUALQUER TEORIA DE
RESPONSABILIDADE, SEJA EM CONTRATO, RESPONSABILIDADE OBJETIVA OU (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA OU DE OUTRA FORMA) DECORRENTE DE QUALQUER FORMA DE USO DESTE SOFTWARE, 
MESMO QUEDA POSSIBILIDADE DE TAL DANO.
___________________________
*Creditos*
TeknoGods
By Pedrão
 ####Screenshots#### 


  • 65 Mbps

Com visual renovado e central de aplicativos, o cliente de torrent mais famoso da web chega à terceira versão ainda melhor.

Por Andressa Xavier
O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.
Vídeo de apresentação
Mantendo recursos que deram certo, como o leitor de RSS, e aderindo novidades muito interessantes, como a possibilidade de instalar aplicativos no programa (no melhor estilo extensão de navegador), o uTorrent dá sequência em sua caminhada e mostra não ser por acaso o fato de seu nome ser sinônimo de downloads rápidos.

Streaming de conteúdo

Uma novidade bastante interessante aqui é a opção de transmissão de conteúdo. Enquanto você faz o download, dependendo do quanto já foi transferido para a máquina é possível visualizá-lo. Esse tipo de recurso já existe em aplicativos P2P, mas agora chega ao mundo dos torrents. Essa opção é extremamente útil para quem quer ter certeza de que está baixando o conteúdo correto.
Streaming

Compartilhe arquivos rapidamente

Compartilhar arquivos está ainda mais fácil. Basta que você arraste qualquer arquivo para o campo “Arraste arquivos para enviar” e, em pouco tempo, ele é enviado para os servidores do uTorrent. É possível adicionar uma breve mensagem para anexar ao item compartilhado e então obter um link (encurtado) para enviar a todos que forem baixá-lo.

Controle remoto

Se você estiver indo para a faculdade ou para o trabalho e quiser deixar o computador ligado para continuar algum download, poderá saber exatamente como estão os processos de transferência dos arquivos baixados. Isso graças ao serviço de controle remoto que foi adicionado à nova versão do uTorrent.
Acesso pelo site remoto
Com ele torna-se possível acessar e controlar os downloads de qualquer lugar em que você esteja (desde que haja conexão com a internet). A maneira mais simples é por meio do site Remote.uTorrent, mas também é possível controlar tudo por um aplicativo disponibilizado para smartphones Android (ainda em fase de testes).
Para habilitar o acesso remoto é necessário seguir algumas rápidas instruções. Siga o caminho Opções > Preferências > Remoto. Em seguida, marque a caixa de seleção que está ao lado da opção “Habilitar Acesso uTorrent Remoto”. Depois, escolha um nome de usuário e uma senha. Quando acessar o site para controlar remotamente o aplicativo, insira-os novamente.

Central de aplicativos

Não são só a Apple, o Android e o Google Chrome que possuem uma central de aplicativos. O novo uTorrent vem com suporte para a instalação de uma série de aplicações extras que darão novas funções ao cliente de torrent. Os complementos são divididos nas categorias vídeo, áudio e podcast, e você pode ainda realizar buscas por apps.
Muitos apps
Por meio dessas extensões você pode fazer download de músicas gratuitas, assistir a filmes independentes compartilhados por seus próprios criadores, visualizar um mapa global indicando de onde vêm os usuários em contato com você via download e upload, twittar informações sobre suas transferências e muito mais.
Um dos aplicativos mais interessantes disponível no novo uTorrent é o uMap. Com ele, você pode saber de onde estão vindo os arquivos baixados e até mesmo qual versão do aplicativo está sendo utilizada para enviar os dados.
Mapas e outros aplicativos

Opções de interface

Acessando Opções > Preferências > Interface UI você terá acesso a uma enorme gama de opções que podem ser marcadas ou desmarcadas para deixar o uTorrent do jeito que você preferir. Faça todas as alterações desejadas para que o aplicativo se encaixe melhor no seu perfil de utilização.

A união BitTorrent e uTorrent

Se você conhece os clientes BitTorrent e uTorrent e percebeu muitas semelhanças entre eles nas suas últimas versões — mais semelhanças do que o normal entre clientes torrent —, tudo pode ser facilmente explicado. Afinal, não se trata de uma mera coincidência. O criador do BitTorrent, Bram Cohen, anunciou, em dezembro de 2006, que havia comprado o  uTorrent, concorrente mais leve e com recursos inovadores.



Comentários

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template