Street Fighter X Tekken | PC | Torrent | Completo

Duas franquias consideradas como rivais, dentro do gênero de luta, unem forças para levar os fãs ao delírio. Em Street Fighter X Tekken, os jogadores terão a oportunidade única de comandar os duelos entre personagens dos jogos criados pela Capcom e pela Namco, respectivamente. Street Fighter X Tekken utiliza o motor gráfico de Super Street Fighter IV, trazendo consigo todos os efeitos que tornaram o quarto capítulo da franquia tão popular, a exemplo dos sistemas de partículas para os golpes e da animação facial exagerada dos personagens, que faz com que eles respondam aos ataques com muitas caretas. Tendo sido desenvolvido pela Capcom, Street Fighter X Tekken adota a jogabilidade bidimensional, com os personagens se deslocando em direções fixas. Os personagens de Tekken foram adaptados, ganhando combos fechados que são executados por meio de comandos especiais. Entretanto, Tekken também influencia o universo da Capcom, afinal, o game traz novidades como um sistema de recuperação mais flexível, permitindo que os personagens rolem para frente ou para trás, por exemplo. Há também um sistema tag, o qual permite a troca entre os personagens no meio da luta. Os demais integrantes da equipe podem, inclusive, auxiliar na execução dos ataques especiais.

Requisitos:
Sistema Operacional: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
Processador: Pentium 4 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 10 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c

Informações:
Fabricante: Capcom
Lançamento: 2012
Estilo: Luta
Idioma: Ingles
Release:SkIdRoW



Anna | Pc | Torrent | Completo

"Anna" é um jogo de aventura desenvolvido para analisar o que o jogador faz e reagir em torno de seu comportamento. Possui três final de acordo com o quanto o personagem foi fundo na loucura. Quanto mais você joga, mais você encontrar, mas para realmente descobrir tudo, você vai ter que se perder. Com o jogo, você também pode obter o bloco de notas do personagem principal, dando-lhe mais esclarecimentos sobre o enredo, e a trilha sonora original.

Requisitos:
O jogo não contem requisitos officiais

Informações do jogo:
Fabricante: Dreamleapers
Lançamento: 2012
Estilo: Horror
Idioma: Inglês
Release: FANiSO



Airport Tower Simulator | PC | Torrent | Completo


Alguma vez você já sonhou em ser um controlador de vôos e gerenciar as decolagens e os pousos em um aeroporto internacional? Então você deve conhecer Airport Tower Simulator 2012.
Você tem a responsabilidade de coordenar os pousos das aeronaves, ordenando em qual pista pousar e podendo utilizar alguns aparelhos, tal como o radar, para garantir a posição de pouso exata. Quanto mais você avança pelas missões, mais difíceis elas se tornam. Em casos de colisões de aeronaves, ou se algum avião tiver que fazer algum pouso de emergência devido a falta de combustível, a sua carreira irá acabar cedo.
Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 1 GB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.1b
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 252 MB livres em disco




FIFA STREET 2 l PC l TORRENT


Dados do Jogo:
Nome: Fifa Street 2
Fabricante: Eletronic Arts Canada
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: Windows Xp, Vista, Seven

Dados do Arquivo:
Tamanho: 4,38 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês
para baixar
CLIKE EM
DONWLOAD TORRENT la em cima



Lançado o Beta 3 de GTA IV: San Andreas


GTA IV: San Andreas é um mod de conversão total para Grand Theft Auto IV, que vai trazer de volta o bom e velho mapa de San Andreas em GTA IV, utilizando o poderoso motor RAGE. 

Neste novo beta 3, novas funcionalidades são adicionadas, incluindo multiplayer, guerras de gangues, configuração melhorada, gráficos melhorados, mapa, veículos, sons, PEDS, shaders, materiais de colisão, timecycle ... E Muito mais coisa melhorodas. 

GTA IV: San Andreas é um remake não oficial feito por fans de GTA San Andreas que foi lançado em 2004 pela Rockstar Games. 

          Gameplay do Mod


Flatout | WII | Completo


FlatOut é um jogo de corrida de adrenalina cheia que traz barata, enferrujada, bateu-up carros a batalha para fora em cursos intensivos fechados. Esta versão Wii da franquia de corrida de sucesso apresenta quatro modos de jogo únicos. Raça, destruir e quer terminar em primeiro, ou certifique-se que você é a última uma posição (ou: dirigir). Corrida terá lugar em vários locais e temas, como a área financeira, o porto industrial e uma poeirenta e uma cidade velha, mas atmosférica em algum lugar no sul da Europa. Os jogadores também podem correr contra outros em modo de ecrã dividido.

Release: VIMTO
Região: PAL
Grava com o UltraIso ;D




Download


London 2012 | PC | Torrent | Completo


Londres 2012: O Jogo Oficial dos Jogos Olímpicos traz a emoção da vez-em-uma geração-, evento casa de campo para os jogadores do Reino Unido. Com festa e jogo individual, controle de movimento para algumas atividades e controles de jogos tradicionais para todos, o jogo da SEGA também tem uma trilha sonora forte, incluindo Adele, Gorillaz, Justin Bieber e Buckcherry. O jogo tem mais de 40 eventos oficiais das Olimpíadas - alguns dos quais nunca foram vistas no contexto de um jogo de vídeo antes. 



Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Windows XP Service Pack 2
Processador: 2.8 GHz Dual Core
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: ATI Radeon 2600 / NVIDIA GeForce 8600
DirectX: 10
Espaço em disco rígido: 10 GB



Reservoir Dogs | PC | Torrent | Completo


Jogo inspirado no filme homônimo, o jogo Reservoir Dogs, traz a você toda a ação vista no cinema, incluindo todas as cenas vividas na história, como o roubo de diamantes e a partilha dos bens roubados. Os lindos gráficos e a trilha sonora dos anos 70, fazem do jogo uma experiência ainda mais divertida e emocionante.


Requisitos Minimos:

Processador:Pentium IV 2.8GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador:28GHz
RAM:1GB
Video:128MB
Windows 7/98/200/ME/XP/95
Disco Rígido:3GB de Espaço em Disco. 





Urban Terror | PC | Torrent | Completo


Areia congelado é o prazer de anunciar que a versão beta 4.2 do aguardado Urban Terror está ao virar da esquina, com uma data de lançamento definida para 03 de agosto de 2012! Por favor note que este é uma atualização para a versão 4.1.1 do Urban Terror e não é deve ser confundido com Urban Terror HD. Esta será uma grande atualização a partir da versão 4.1 atual com muitas adições a partir de sugestões de jogadores e muitos under-the-hood reparos de código, bem como uma reformulação fundamental dos sistemas afetam diretamente a jogabilidade que sentimos era melhor refazer do zero ao invés de tentar o que seria um patch. mudanças principais: . • novo tipo de jogo chamado Last Man Standing . • Novas e mapas atualizados . matchmode • Atualizado + de fixar uma série de bugs • detecção de ocorrências atualizado. • animações. Player atualizado modelo • Sistema Auth incluído;. Registro de conta exigida • UrTUpdater incluído; um auto-atualizador para o jogo.
                  
Video do Jogo.


Requisitos Minimos:


Win 98/2000/Me/XP _ MAC_LINUX_WIN
Processador de 266MHz
32MB RAM
Placa de Vídeo 4MB
Espaço HDD 100MB
Funções suportadas
Número de Jogadores: 1-6
On-line
Cartão de Memória
Gabarito do mouse


Renegade OPS | PC | Torrent | Completo


Desenvolvido pela Avalanche Studios e distribuído pela SEGA, Renegade Ops é uma game que retoma o velho estilo de carros extremamente armados para iniciar uma caçada a um terrível terrorista. Para isso, o título convoca quatro mercenários e seus veículos estilizados e poderosos para pôr um fim nos planos do vilão ao mesmo tempo em que explodem tudo por onde passam.

Requisitos Mínimos:

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Phenom X3
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 / ATI HD 2600 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco



.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template