Download Dragon Ball Z Budokai X


Download+ +Dragon+Ball+Z+ +Budokai+X+Plus Download Dragon Ball Z Budokai X
Que tal desvendar as esferas do dragão? Lute  todos os nas sagas de .
Que tal desvendar as esferas do dragão? Em  Budokai X Plus você tem a liberdade de escolher qualquer um dos  da saga Z do famoso desenho japonês: seja Goku, Gohan, Trunks, Vegeta, Picollo, Majin Boo e vários outros. Através de um modo de  estilo história, você avança por lutas que acompanham o desenrolar da série original.
Gênero
Lançamento: 2009
Tamanho: 25 MB
Sistema: WindowsXP/Vista/7
Licença: Gratuito
Versão: Plus

Download Jogo Point Blank – PC

point blank Download Jogo Point Blank   PC
Sinta seu  virar uma arma no mais novo e realista FPS do Brasil.
Participar de uma guerra urbana, desvendar os limites de uma  em plena guerra entre policias e terroristas, destruir cenários, ter total controle da cidade em que vive.
Este é o universo do novo FPS Point Blank, um jogo que coloca o no  de um dos dois lados da guerra, empunhando armas realistas ou destruindo cenários  rajadas de . A coragem deve falar mais alto em quem aceitar enfrentar esse desafio.
162080 1 Download Jogo Point Blank   PC
Gênero em Primeira Pessoa (FPS)
Idioma: Português
Lançamento: 2011
Tamanho: 501 MB
Sistema: WindowsXP/Vista/7
Licença: Gratuito
Versão: 2.0

Baixar MMA, a Luta que Levou o Boxe à Lona SDTV 2011 Gratis

Download
Botão CastorDownloads
AVI Outra OpçãoWuploaD | FileServe
RMVB – 332 MBFileSonic | Wupload | FileServe
Informações
Titulo: MMA, a Luta que Levou o Boxe à Lona hdtv download gratis
Nome Do Arquivo: MMA,a.Luta.que.Levou.o.Boxe.à.Lona.Avi
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 MB
Formato: HDTV
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português
Este documentário mostra como a ascensão do mma deu um verdadeiro nocaute no boxe. A reportagem foi ao fundo no universo das lutas e convocou nomes importantes do boxe e do mma como Éder Jofre,Acelino Popó, Rorion Gracie e rodrigo Minotauro entre outras personalidades.Bicampeão de boxe, Éder Jofre não vê saida para o esporte que o consagrou.Aqui no no Brasil pelo menos, lamentou Jofre. Já o criadordo ufc Rorion Gracie que já previa o declínio do boxe.O sportv Repórter mostra que até o filho de popó,que defende o boxe e os pugilistas em entrevista,quer ser lutador de mma,apontando a tendência de mercado

Baja 1000 ( Repack )
SCORE International Baja 1000 | PC | Genre: Rally / Offroad Racing | 154 MB

Drive the most powerful off-road vehicles in SCORE International Baja 1000, the hair-raising quest for sand supremacy! Experience danger in wheel-to-wheel racing action over some of the wildest and most treacherous terrain the Baja has to offer, with the most insane crashes ever assembled in on game. Strap yourself in--this isn't your grandpa's racing game.

Features :
* True Baja Desert Racing!
* Inspired by real Baja Peninsula locations.
* Aggressive wheel-to-wheel circuit racing: each race is a stage allowing
the player to progress further down the Baja Peninsula. Authentic Vehicles, Damage, and Wear!
* There are 90 vehicles in 6 official SCORE vehicle classes, including Trophy
* Trucks, ATV’s, and dirt bikes.
* All vehicles are susceptible to wear and will lose parts and get dirty, scratched, etc.
* Realistic Physics-Infused Surfaces!
* Race across dirt, sand, mud, asphalt, and more… all of which react
realistically to tires and affect handling.
* 3 Game Modes!
* Career: 5 event types in career mode, including time trial and head-to-head
qualifiers, single/multi-class circuits, and endurance regional races.
* Exhibition: Quick play in which player chooses favorite vehicle, track, and
event to race.
* Online: 8 players connect online and choose to participate in either ranked
or unranked events.

Baja 1000 ( Repack ) Baja 1000 ( Repack ) Baja 1000 ( Repack ) Baja 1000 ( Repack ) Baja 1000 ( Repack )


System Requirements :
* OS: Windows XP/VISTA
* Processor: Pentium IV 2 GHz or better
* Memory: 512 MB (1GB VISTA)
* Hard Drive: 1 GB Free
* Video Memory: DirectX Compatible
* Sound Card: DirectX Compatible
* DirectX: 9.0c

RIPPED: Movies, music

Install Notes:-
1) disable UAC on Vista
2) extract .rar archive to NORMAL/SHORT PATH , somewhere like D:Games
3) Run setup.bat

TRADUZIDO PARA O PORTUGUES!

Instale Notas: -
1) desative o UAC no Vista
2) extrair o arquivo rar como NORMAL / SHORT PATH, algo como D:. Jogos
3) Execute o setup.bat


Download:-

OR
http://uploading.com/files/f677b662/Baja1k_Faraz_a.m.part1.rar/
http://uploading.com/files/124abm23/Baja1k_Faraz_a.m.part2.rar/

GTA IV SA MOD




GTA IV San Andreas é um MOD para o GTA IV que transforma o jogo atual em uma nova versão do aclamado título anterior. Aqui você poderá encontrar carros, sons, personagens e, como não poderia deixar de ser, toda a enormidade do mapa original, com tudo o que você tem direito.
Isso porque Grand Theft Auto San Andreas levou os games a outro nível. Além da já conhecida liberdade de movimentos apresentada nos lançamentos anteriores da franquia GTA, aqui os jogadores também ganharam a chance de explorar um mapa gigantesco, nunca antes visto em qualquer outro lugar.
GTA IV San Andreas
Ele tanto agradou que, até hoje, muitos preferem se divertir com o título ao invés de aproveitar os últimos lançamentos da série. Pois para você que é fã desse marcante game, alguns viciados resolveram trazer San Andreas para "o futuro".

Um grande mapa, mesmo na versão beta

Depois de conferir os impressionantes gráficos do iCEnhancer Mod para GTA IV, chegou a hora de voltar no tempo! GTA IV San Andreas é uma adaptação feita por fãs que criaram de forma bastante fiel o mundo do game anterior nos ainda impressionantes gráficos de GTA IV. O MOD vem sendo desenvolvido já há alguns anos e somente agora foi disponibilizada uma versão aberta ao público.
GTA IV San Andreas
Por ainda se encontrar em uma primeira versão beta, muitos bugs estão presentes, como a falta de pessoas ou carros nas ruas, problemas nos efeitos de luz, ausência de sons e grandes quebras de polígonos.
Apesar dos problemas, todo o mapa de San Andreas está disponível e o jogador é capaz de passear pela cidade utilizando uma bicicleta – veículo removido das opções em Grand Theft IV e trazido de volta pelos fãs!
GTA IV San Andreas

Baixando por meio de compartilhadores de arquivos

Ao clicar para realizar o donwload do MOD, você encontrará, na verdade, um arquivo na extensão torrent. Este por sua vez é quem permite ao usuário baixar o GTA IV San Andreas por meio de um cliente deste tipo de arquivo, como o uTorrent.
Por isso, não se assuste com o pequeno tamanho dos dados recebidos, uma vez que o download do MOD propriamente dito se dará somente depois.

Realizando a instalação

Após baixar os arquivos do GTA IV San Andreas, agora é hora de realizar a instalação do pacote de modificações. O processo parece complicado, mas encontra-se em português, algo que pode facilitar a vida de muitos usuários. Logo, a sua primeira ação deve ser escolher a língua portuguesa, para depois continuar.
Na tela seguinte você recebe as boas vindas do programa, basta prosseguir. Depois, o instalador perguntará se deve “preparar uma pasta do GTA”. Isso significa que ele criará de forma automática uma cópia do seu GTA IV com os dados necessários para a inserção do MOD. Essa é a forma mais fácil de seguir o processo, então, marque a primeira opção “Copiar a pasta atual do GTA e preparar o mod” e continue.
GTA IV San Andreas
Agora, indique a pasta na qual o GTA IV encontra-se instalado e também qual deverá ser o diretório criado para o GTA IV San Andreas. Ao clicar para avançar, o programa identificará a versão do game instalado em sua máquina. Para o MOD funcionar corretamente, o jogo deve ter uma das seguintes atualizações:
  • 1.0.0.0
  • 1.0.1.0
  • 1.0.2.0
  • 1.0.3.0
  • 1.0.4.0
  • 1.0.5.0
  • 1.0.6.0
  • 1.0.7.0
Em seguida o processo de cópia de arquivos será iniciado. Deixe que tudo ocorra de maneira automática, não interfira em nenhum processo e, de preferência, evite realizar outras tarefas no computador. Depois de preparar a pasta, o software iniciará o processo de instalação do MOD. Para evitar contratempos, selecione a primeira opção: “Recomendado”.
GTA IV San Andreas
Entre os arquivos a serem adicionados pelo programa estão alguns patches que permitem o funcionamento correto do MOD, além de algumas alterações gráficas para o jogo, como novas texturas para plantas e paredes, por exemplo. Além disso, carros e personagens do GTA San Andreas também serão adicionados.
Aguarde a finalização do processo. Quando tudo terminar, basta clicar no botão disponibilizado para iniciar a jogatina.

Para quem baixou com o Steam

Caso você tenha obtido o Grand Theft Auto IV por meio do Steam e esteja com o jogo na versão 1.0.7.0, então é necessário realizar um downgrade, ou seja, fazer com que o game volte para uma atualização anterior, o que garante o funcionamento do MOD. Mesmo com as versões 1.0.5.0, 1.0.6.0 e 1.0.7.0 anunciadas como compatíveis, problemas surgiram e tornaram esse processo fundamental.
Para fazer isso, clique aqui e baixe estes arquivos. Em seguida, realize a instalação do patch que faz o seu jogo voltar à versão 1.0.4.0. Após a instalação, acesse o game para conferir se o processo correu de maneira correta, antes de realizar os procedimentos para adicionar o GTA IV San Andreas.












PARTE DE 2 DO GAME FEUERWEHR








ESSE DE BAIXO NAUM FOI EU Q FIZ








sXe Injected 12.3 Fix 5 new!
Escrito por fOcus   
Ter, 15 de Maio de 2012 22:36

Atualize já seu sXe Injected para a versão 12.3 Fix 5 new!
Clique aqui para fazer o download da nova versão.

Atenção: especial aos que tem Placa de Vídeo Nvidia, confira o que deve ser feito para não ter incompatibilidade, acesse a página de download.

HULK | PC | Torrent | Completo


THE HULK RIP 

O game tem formato de mundo aberto e danos persistentes, o que pode ser utilizado para ganhar acesso a áreas até então inacessíveis. Graças aos arranha-céus, a ação adquire tom bastante vertical e privilegia as cenas de combate entre Hulk e feras como Bi-Beast e Abomination.
Hulk é capaz de desferir golpes ainda mais arrasadores caso a barra Rage esteja cheia, o que é feito, claro, causando devastação. O game procura rechear os objetivos principais com missões secundárias e minigames.

Requisitos Minimos:

Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 192 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 1.5 GB livres em disco




Obscure 1 & 2 Pack [PC]

Obscure I & II Pack | PC | Torrent | Completo


 Obscurecer (c) Microids

        04/2005: ..... RELEASE.DAtE .. PROTECÇÃO .......: Starforce 3
              1: .......... DISC (S) .. GAME.TYPE ........: Survival Horror


Obscure 1 Survival horror atinge o colégio a aventura de ação em primeiro lugar no
  estilo de filmes americanos de terror teen. Gritos torturados ecoam na
  escolas secundárias desertas corredores. Criaturas sem rosto se escondem nas sombras.
  Cinco adolescentes estabelecidos para trazer luz para a escuridão e experiência
  uma noite que vai cicatriz suas almas para sempre. 

====================


 Obscure 2 é a sequencia do aclamado jogo survival horror Obscure.
  
  Dois anos atrás, no Leafmore alta, um grupo de jovens adolescentes foram presos 
  dentro de sua escola e caçados por monstros que haviam sido liberados pelo 
  diretor maníaco. Alguns deles sobreviveram naquela noite terrível, enquanto outros
  pereceram. Agora, os sobreviventes têm pegou suas vidas e se juntou a faculdade.
  
  Mas nem tudo está certo em Fallcreek University; estranhas flores pretas têm 
  de repente surgiram em toda parte no campus.
  
  Ao experimentar com estas flores em sala de aula, uma substância perigosa é 
  descobriu que induz sonhos estranhos, mas vivas. Mas um punhado de alunos
  descobrir que há mais para as flores do que qualquer um poderia ter esperado;
  quando as sementes germinam, finalmente, uma bad trip de repente se transforma em um horrível
  realidade ...


Como instalar :



1. Baixar
2. Montar com Daemon Tools.
3. Instale o jogo.
4. Atualize o jogo para a versão 1.1 com o atualizador incluído no crack / diretório no dvd.
5. Copie todo o executável rachado localizado no diretório / crack na DVD para o diretório de instalação.
6. Jogue o jogo.

Sniper Ghost Warrior [PC]

Sniper Ghost Warrior | PC | Torrent | Completo

s

A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.


    Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.


   O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.


   É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.


    Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.


   O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.


   É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.




Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 64 3500+
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 4 X


Scooby Doo Game [PC]

Scooby Doo First Frights | PC | Torrent | Completo


Scooby-Doo! First Frights é um jogo de ação/plataforma que apresenta os carismáticos personagens da clássica animação da Hanna-Barbera em versões infantis (algo parecido com os desenhos da série O Pequeno Scooby-Doo), com um design estilizado e bem humorado.
O jogo utiliza uma dinâmica de jogo acessível e diversificada, uma jogabilidade similar a da franquia LEGO. A trama mostra os personagens em suas primeiras missões, quando a Mystery, Inc. ainda estava se conhecendo.
A ação se desenvolve de forma fluida, sendo que você encontrará várias plataformas, obstáculos e itens para coletar, sem contar os inúmeros quebra-cabeças ambientais 
solucionados através do uso das habilidades particulares de cada um dos protagonistas.

 

Requisitos Mínimos :


Windows Vista/XP/7
Pentium 4 2.0MHz processor or faster.
512MB RAM
4GB free hard disk space
8X CD-ROM drive
DirectX version 9.0 and compatible video card 256MB


Gameplay


Gameplay The Walking Dead



Gameplay The Walking Dead (PC) - Episodio 1

Análise GTA 2 para PC

Jogatina de Samp com Henrique9415


Pessoal ajuda ae,meus vídeos tem poucas exibições,vamo lá divulguem e compartilhem PF

Partida Free-For-All Call of Duty 4 Modern Warfare - Comentada

Black Ops - Nucktown - Team Deathmatch



Clique aqui e assista o video no Youtube

Black Ops - Villa - Free For All - Com. Ao Vivo ◄Raktael►




Assistir o Video no Youtube ☺Clique aqui ☻

Left 4 Dead Rodando em um Celeron com 64 MB de video


é incrivel:
Configuraçoes do meu pc:
Intel celeron 450@ 2.20GHz
2.50 GB Ram
80 GB HD
Placa de video de 64 MB
Windows 7 Ultimate 32 Bits
Rodei esse Jogo Tudo no Low
e a Resolução por 640*480

GTA 4 Gameplay



Video da semana 28/05/2012


Donwload camtasia studio 7 completo + CD key









DONWLOAD 2 SHARED

DONWLOAD 4 SHARED
http://www.4shared.com/zip/2sVI4JyO/Donwload_camtasia_studio_7_com.html?

Baixe aqui o residentivel 5(pedido)

Download Resident Evil 5 – Pc – Completo



Resident Evil 5 Para Pc é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero “horror survival” (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate . 
Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos. A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.
A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.

Requisitos Minimos:
- Celeron ou Dual Core e Core 2 Duo
-- 1 GB RAM Windows Xp / 2 GB RAM Windows Vista
- Windows XP/Windows Vista/Windows 7
- Placa de vídeo 256 MB DirectX 10.0–compliant video card or DirectX 9.0–compliant card com Shader Model 3.0 ou melhor (NVIDIA GeForce 6800+ / ATI Radeon X1600+)
- DirectX 9.0c or 10.0 libraries (incluido no jogo)
- Espaço em disco de 5GB no minimo (Para o Game RIP)


Roms de Snes |Todos


Baixe Extraia com O Winrar Apos, Extraia com o UltraIso  ,A seguinte 
Escolha o Roms e Extraia e Coloque-lhe na Pasta do Emulador...

Parte1

parte2

.

.
****************************** Você baixou esses arquivo no ******************************* Briza-Donwloads ****************************** * www.Briza-donwloads.blogspot.com ********************************
 
Design by Template